CJF realiza pesquisa para avaliar a satisfação dos usuários de TI

14/11/2019 às 13:37

A Secretaria de Tecnologia da Informação do Conselho da Justiça Federal (STI/CJF) vai iniciar, a partir da próxima segunda-feira (18), a Pesquisa de Satisfação dos Usuários de TI, destinada aos usuários dos sistemas do Conselho. O objetivo é identificar as oportunidades de melhoria na prestação dos serviços relacionados à tecnologia da informação. O questionário, que conta com 27 perguntas, ficará disponível no site do CJF (www.cjf.jus.br) até o dia 29/11 e deve ser respondido online, sem a necessidade de identificação do respondente. A pesquisa abordará temas como qualidade dos equipamentos de informática, do atendimento ao cliente, da disponibilidade e da eficiência dos serviços e dos sistemas oferecidos.

Metas estratégicas - O levantamento contribuirá com o aprimoramento contínuo dos serviços, além de atender a Meta 14 do Plano Estratégico do CJF 2015/2020, cujo objetivo é atingir, em 2019, 90% de satisfação dos usuários internos.
(Com informações da Ascom/CJF)


Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br


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